Verdadeira tempestade no deserto, confronto direto.

Nos raros momentos de descanso, precisamos lembrar do que nos faz humanos. Apesar da poeira, areia, pimenta e outras coisitas mais, ainda podemos encontrar um tempinho para jogar golf, squash e arriscar um churrasco tipicamente afro-brasileiro!

Churrasco

Mas impagável é estar no segundo país mais perigoso do mundo, à beira de uma guerra civil, estar na mesma sala com os seguranças da NPF(Nigerian Police Force), Milícias com seus AK’s originais assistindo a galera jogando uma partida interminável de Counter Strike!! Os olhos brilhavam vendo sangue na tela. Nosso carnaval animado.

Counter Strike

Isso somente é possível no time do IdeaValley. Players presentes : SthealthOne, Cadelão, MPower, Cambaozim, AfricanBoy e State.

2 comments

  1. Tatiane Marin Navarro

    Nossa,pra que lugar loooooooonge que foram te mandar hein Fred?????? Mas tá muito legal seu blog,e olha que naum gosto de blog,mas o seu tá show!!!!

  2. Andre Carvalho

    falae rapaaaaaaaa

    tb tenho jogado CS!

    O povo do trab joga toda quinta!

    Alias, hj eh quinta! heuaheuahe

    Abracao!
    AC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *