03
Jan 09

Fãs do Rio



Fã do Rio

Originally uploaded by fredlee.


Acho que agora já dá pra confessar… Mudamos para o Rio para fazer turismo e trabalhar como fiscais desta linda natureza. Aventuras para curtir o visual!


01
Jan 09

Novos ares…

Sem promessas de posts no novo ano. Os posts vem e vão, sem eira nem beira. Esse é um post comemorativo. Um grande ano se passou e outro aparece bem na nossa frente. De repente, surgirão posts, mas não obrigatórios.
Pois é, um novo ano, de cantinho novo com minha Michele. Um cantinho bem quente por sinal. Agora, aprendizes de carioca, felizes em viver de forma simples… curtindo os novos ares.


06
Nov 08

Fiquei todo bobo…

A Michele me avisou, escolheu a foto e eu só enviei… e tá lá… foi escolhida para o site Dois Cliques.


24
Oct 08

Mais umas…

Quero entrar

Uma nova exposição, eu e Michele ao lado da galera da SOPEF (Sociedade Petropolitana de Fotografia), no Shopping Bauhaus. Muitos momentos, muitas pessoas, muitos clicks…

http://www.duetofotografia.com.br/


26
Sep 08

Tantas férias…



Workshop Evandro Teixeira : Paraty em Foco 2008

Tantas coisas, tantos personagens, tantas conquistas, várias amizades… férias servem para vivermos além… e olharmos para o lado…
Aproveitamos bem, passeamos estudamos… e como… workshops com Evandro Teixeira e Anderson Miranda. E Site novo no ar… Dueto Fotografia.